terça-feira, dezembro 27, 2005

Balanço 2005


Foi um ano cheio de mudanças

Mais ou menos por ordem cronológica:

Fiz uma tatoo (26/01)!!!! Lá consegui, finalmente, arranjar marcação no Padacha, fui eu, sozinha, de suburbano, até essa bela localidade que é Válega. Uma hora a passar frio, dor e a ouvir um dvd de samba (o Carnaval de Ovar estava próximo). Quanto ao Padacha, só quem o conheceu é que pode imaginar…

No final do mês de Janeiro eu vim para Leiria e o Pedro para o Brasil…

O novo emprego que me tinham proposto em Leiria parecia ser bastante promissor…mas o gajo não me pagava … em meados de Maio caguei nele…
Entretanto arranjei uns biscates…

Quando já andava desesperada por não ter amigos em Leiria, nem haver quaisquer sinais de poder encontrar alguém “de jeito” nesta cidade, conheci pessoal da Marinha Grande… do melhor… ppl do rock como eu… sem manias de ser ou parecer…

Ah… voltar a morar com os pais…tudo corria bem enquanto eu não conhecia ninguém e não saia à noite até ás tantas e ser desempregada…. Que atrofio!

552 horas de formação em higiene e segurança no trabalho … ufff … 4 dias por semana incluindo o sábado todo… mas felizmente o grupo era o máximo (não era Giga?).

Currículos enviados, perdi-lhe a conta…

O Buzz morreu :( …

Descobri que só o Amor não basta…
Sofri (sofro!) muito por Amor…
foram mais de 5 anos, eu e o Bicho...

Concertos… Audioslave e Iggy Pop no SBSR, Paredes de Coura (Nick Cave), Jarboe, Einsturzende Neubauten, d3o…

Álbuns, tenho de fazer um post especial para isso.

Comecei a “aprender” a tocar guitarra… PJ Harvey beware!!!

Mais trabalhos a recibo verde… será que pega algum?

Estou a esquecer-me de alguma coisa?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi antes de mais os meus parabéns pelo blog. tens jeito para a coisa eheheh
miuda vais ver que 2006 vai ser bem melhor, pensamento positivo

12/28/2005 12:12 da manhã  
Blogger Giga said...

Hello, uma autobigrafia completa!

Um ano doloroso para a nossa amiga, perdeu algo muito importante, mas como alguém já disse, 2006 vai ser melhor, e promete!

Quanto ás 552 horas, foi realmente doloroso, aturar-te a ti, e a todos os que lá estavam, ehehehehehh! Estou a brincar, o grupo era muito fixe e se não fosse o pessoal, acho que tinha dado em doido, aqueles formadores davam cabo de nós!

E ficou muita coisa por dizer, mas tudo a seu tempo, quando surgir a oportunidade, menciona-se!

Um beijo e um grande abraço!

do Giga

12/28/2005 10:38 da manhã  
Blogger vertigo said...

obrigado pela força amigos
:)

1/04/2006 3:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será que me podes arranjar o contacto do padacha?

thaks desde já!
p.f. responde para andreiadesigner@portugalmail.com

fica bem!

1/19/2007 10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é vrdd, o padacha faz grnds tattoos!

foi lá que fiz o meu piercing.. e é lá que vou fzr a minha tattoo!

=)

beijos*

7/03/2007 10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podem me dizer quanto eque o padacha leva para fazer um piercing?

3/08/2008 11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podias m dar o contacto (tel e mail do padaxa)? brigado..manda pa ervilho_8@hotmail.com

3/10/2008 4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, nossa eu to muito afim de fazer uma tattoo nova e já ouvi falar nesse Padacha só que não acho o contato dele, será que vc pode me dar o telefone e endereço dele, por favor...
pode enviar pro e-mail palomasapede@gmail.com
Obrigada
PAloma

8/07/2008 5:40 da tarde  
Blogger mota said...

ola amigo tenta em canedo o men e m bom trabalha com higien e tem bom aspeto, liga para o 227634012 ao info@tattoom.com tmbem tem um site ( www.tattoom.com )exprimenta nao vais te arepender.

3/22/2009 4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenta no hi5 este tatuador k e de Ovar, tem trabalhos excelentes mas penso k trabalha no estranjeiro, procura no hi5 por "pedro Vandiesel" abracos.

Antonio silva

7/28/2009 6:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home