12/04/2006 Hard Club
bem, cheguei atrasada e não vi a primeira banda - os holandeses Voicst, estavam a sair do palco (tive que matar saudades de estar com vocês
seguiram-se os Tokyo Dragons de Inglaterra que nos deram um concerto de rock com som dos anos 70. fizeram menção ao facto de o seu álbum “Give me the fear” ter sido produzido por um português - Pedro Ferreira (produtor tb de 'Permission To Land', dos The Darkness), o que fez de nós seus “brothers and sisters”. gostei.
apesar de ter chegado a hora de tocarem os Danko Jones (que acho que são umas das referências actuais para quem gosta de rock n´roll) o Hard Club devia estar com menos de metade da lotação! Era quarta-feira e no fds antes da Páscoa (devem preferir gastar dinheiro a ir de férias para um lado qq, não sei!?)…
tocaram bastantes musicas do novo álbum “Sleep is the enemy”, incluindo a minha preferida - “Invisible” (que no álbum conta com a participação do vocalista de Kyuss, John Garcia).
Foi a primeira vez que vi Danko Jones e apesar de não ter sido tão intenso como estava à espera gostei, principalmente por ele comunicar bastante com o público (o casal de namorados é que não deve ter achado grande graça qdo ele lhes disse que o amor nunca é para sempre. Para sempre dura um mês, um dia… e acaba num segundo! E depois… “Love is unkind”…).
Ah, e as poses que o baixista fazia para mim qdo eu pegava na máquina fotográfica. lol
dia 24 lá estarei no Hard Club, para ver uma vez mais os Fear Factory, agora sem o Dino Cazares na guitarra.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home