quarta-feira, janeiro 03, 2007

team sleep

agora só ouço isto...
e viva às promoções da worten!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não conhecia Team Sleep. Bom som. Também já apanhei bons álbuns nas promoções da Worten!
Não há balanço de 2006 à semelhança de 2005 e de outros blogs?

1/03/2007 11:31 da tarde  
Blogger vertigo said...

joão, quanto ao balanço já pensei nisso várias vezes (desde o ano passado!), mas por enquanto ainda não me apeteceu.
;p

aliás, como podes reparar pelas datas dos posts, não me tem apetecido "postar".

mas quero-o fazer, até porque este blog não é mais do que um diário... e, portanto, não fazia sentido não fazer um balanço por muito resumido que seja...

e fico contente por as minhas dicas de albuns chegarem a alguém!!
;)

1/03/2007 11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.myspace.com/emilieautumn eu agora só tenho ouvido isto. desde que ouvi na alquimia, agora estou sempre a ouvir no myspace.

espero que gostes, beijinhos.

ass: pedrito.

1/08/2007 7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home