quinta-feira, fevereiro 28, 2008

estou cansada...
ao entrar no prédio cheirava aos jantares que se fazem e comem
tenho a cara suja de pó de andar a trabalhar e não me apetece lavá-la

deixo cair cinza do cigarro no teclado
tenho uma pizza a fazer no forno porque comer cereais todos os dias ao jantar também farta...
o forno faz barulho

deram-me um arranjo de flores e fiquei chateada e triste...
porque não é nada "eu"
queria ter recebido um ramo de flores dos trevos que agora há nos campos atado com um cordel...

queria deitar a cabeça no colo de alguém que me fizesse festas no cabelo até ficar com aspecto de "lambido"...

acho que estou a sofrer de SPM..

amanhã estarei melhor!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tirando a parte dos trevos e do SPM... podia escrever o mesmo!
Amanhã estaremos Melhores!

Mr Red Tie!

2/29/2008 1:03 da manhã  
Blogger Inês Severino said...

Aqueles dias de neura que todos nós sofremos...amanhã estarás melhor :)

2/29/2008 3:11 da manhã  
Blogger navajo said...

Ai Ai Ai! Mas q vem a ser isto menina!?
Não gosto de te ver assim!
Beijo grande!

3/03/2008 4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home