segunda-feira, março 24, 2008

rescaldo pascal

6ª feira santa com o bar Alfa à pinha com gente para ver Linda Martini
não deu para apreciar.. estava gente a mais e o som com pouca definição


no sábado foi ida à stressless ver One Man Hand + Sidewalkers + The Hypers + d3ö
o som não esteve nas melhores condições..
o sono também era muito..

para fechar o fds, rumei a Coimbra ao ar d'rato para ver Dwarves...
excelente!!
valeu a seca e o constrangimento de estar sozinha à espera num sítio onde não conhecia ninguém
;)

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Só foste para Coimbra sozinha porque quiseste...

3/25/2008 3:40 da tarde  
Blogger BR said...

Pois!!

3/25/2008 10:44 da tarde  
Blogger vertigo said...

pois?!!


pq?
havia alguém que quisessse ir e não foi?!

3/25/2008 10:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

questionas os teus amigos a saber se querem ir?

3/26/2008 3:22 da tarde  
Blogger vertigo said...

humm...

pois, não costumo estar nem falar com mta gente...

e já estou habituada a fazer tudo sozinha...

e dos que poderiam alinhar num programa destes... uns estão longe, ou não têm transporte ou não têm dinheiro..

3/26/2008 4:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

então eu entro nessas opções, infelizmente.
bem, beijocas, espero encontrar-te no beat no fade in.

3/26/2008 10:12 da tarde  
Blogger vertigo said...

este fds vou falhar o fade in...

tenho um programa diferente do habitual
por outros lugares, com outras "gentes"
outros costumes...

fica um encontro para outro dia
;)

3/26/2008 10:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

tu é que sabes. eu também ainda estou a decidir se vou, mas pronto. beijos.

3/26/2008 11:00 da tarde  
Blogger Inês Severino said...

Espero que tenha sido fantástico!!! Estou longe, não tenho transporte e não tenho dinheiro...por enquanto não posso ir mas Adoro-te!! e tenho imensas saudades!!

Os dias no monte foram maravilhosos!!!

3/27/2008 1:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home