segunda-feira, maio 19, 2008

coisas que a mana escreveu no seu bloguezito

"Vais ali e já vens!

Fui lá, tinha que ter a certeza que partias bem, tranquila. Fui lá mas nem imaginas as voltas que o meu estômago dava.

Fizemos de conta que fazíamos aquilo todos os dias e fizemo-lo bem.

Dei comigo a pensar se esse sorriso e essa calma aparente não escondia um estômago revoltado como o meu.

A fila foi ficando rapidamente mais pequena, cravando uma antítese no peito.

Olhas pra trás e sorris, sabes que ao passares essa porta não voltarás a mesma, sabemos que tens medo mas queremos que saibas que estamos cá pra te segurar na mão.

Vais ali ver como é, buscar conhecimento, experiência e vais ver se no meio disto tudo ainda te encontras. Vais ali e esperas voltar e encontrar tudo estranhamente arrumado, como se a tua ausência permitisse que uma grande equipa de limpezas fizesse o seu trabalho sem que a importunasses.

Vais ali e já vens!.. E nós cá esperamos que isso seja para breve!

Até já!"

3 Comments:

Blogger navajo said...

A tua mana no fundo no fundo é uma querida!
Beijocas grandes!

5/19/2008 2:28 da tarde  
Blogger vazdesign said...

fogo quem diria...
a miuda escreve bem lol

5/20/2008 11:22 da manhã  
Blogger Rita Carapau Sardinha Frita said...

Fico feliz por saber que os Vaz me têm em tão boa consideração! lol

5/21/2008 7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home