sábado, julho 11, 2009

coisas passadas

foi o alive
\m/
m de MASTODON e MACHINE HEAD
e de moshpit... onde eu fui parar em Lamb of God... e não consegui sair... não havia fuga possível... deixei-me a curtir o concerto enquanto me tentava equilibrar e não levar com ninguém em cima... gostava de ter podido tirar a máquina para registar a cara dos "possuídos" no "olho do furacão"... mas o mais certo era ficar com ela destruída!!

foi EXPOSED
a tour no porto do novo trabalho dos meus queridos d3o

foi noites com as minhas queridas (finalmente as 3 juntas) com passagem pelo rockspot

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Parece que curtiram bem os concertos. Assim vale a pena.

Gosto das fotos. Beijinhos, porte-se bem.

7/12/2009 10:51 da tarde  
Blogger Inês Severino said...

Foi lindo!!! Miss YOU!!!!

7/14/2009 5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home