quarta-feira, agosto 30, 2006

este sábado

dois senhores, dois projectos
depois de "manager" tornei-me também produtora de concertos e assistente de técnico de som (qualquer dia já sei montar o PA sozinha!), além de me estrear a fazer os respectivos cartazes (que me desculpem os meus amigos do design!)

os concertos anteriores correram bem e o pessoal gostou. (para os distraidos foi Marbles e Dollar Llama)
quero cada vez mais gente a aparecer para ver se isto pega a sério (vai ter é que ser noutro sítio) e assim conseguir trazer mais bandas e projectos para quebrarem a nossa pasmaceira!

NÃO FIQUES AÍ A "ANHAR" E APARECE!

5 Comments:

Blogger vazdesign said...

estas desculpada... lol o cartaz ta porreiro. nao vou poder ir ao proximo concerto ja tenho cenas combinadas. por isso boa sorte ...
beijo

8/30/2006 3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já sabes que não posso ir, mas quem é o Project?

8/31/2006 7:31 da tarde  
Blogger vertigo said...

http://www.myspace.com/thebrunproject

8/31/2006 9:34 da tarde  
Blogger Inês Severino said...

Já sabes...1 dias havemos (sim pq eu tb quero entrar) de tentar qq coisa como "heskizo produções" ;p

9/05/2006 2:05 da manhã  
Blogger vazdesign said...

vertigo... arranja-me um cartaz deste concerto. esta muito louco. beijo

9/12/2006 3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home