terça-feira, julho 01, 2008

nós por cá..

andamos sem tempo (nem grande inspiração!) para estas coisas dos blogues...

depois de um dia de 13 horas de trabalho, partilhar a minha vida banal na blogosfera, como podem imaginar, não é o melhor programa para acabar o dia.

como até há bem pouco tempo só anoitecia à 11 da noite, havia as corridas/caminhadas que, além dos "males" que me "tomam" o corpo, me ajuda a limpar a cabeça ... os bairros são todos muito arrumados e simpáticos. Há muito verde, muita água, muita passarada. E o ar fresco e o silêncio durante este "retiro" são retemperantes.

depois os livros e as revistas e as músicas e as conversas no msn.. e a noite já é prolongada demais para quem tem de acordar às 6 da manhã para trabalhar...

um livro que trouxe e estou a adorar (muito): O homen sem qualidades, de Robert Musil, entre outros que vou pegando..

uma revista que compro por cá: NewScientist, além das que já comprava em Pt (Uncut e Mojo) e o NME às vezes..

quanto à música destaco um álbum que me dá vontade de chorar de tão bom que é: yellow house dos Grizzly Bear (obrigada F).. das já dezenas de cds que comprei por cá aproveitando as promoções da HMV!!

assim a casa vai ficando mais "composta".. estas coisas.. minhas.. espalhadas.. tornam-na mais acolhedora.. na minha casa! apesar de não o ser!!

depois o trabalho que estou a adorar por me dar tanto trabalho
a aprender mais
mais coisas

e descobri um sentimento novo... ou esquecido.. que me anima e me inspira e me ilumina... apesar de não o poder partilhar

e sítios "novos"
e os passeios
e as pessoas "novas"

a minha solidão é bem passada aqui
aos amigos.. que não se preocupem e que venham visitar-me

e assim vão/são as coisas da vertigo na terra dos prados com ovelhas e vacas e corvos e chuva

1 Comments:

Blogger vazdesign said...

quero ver fotos ai da terriola, da casa tuas, dos teus amigos
e começa a escrever mais e mais :)

beijoca

estives te ca e nao passas te em aveiro :(

7/02/2008 6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home