domingo, julho 13, 2008

ontem

decisão de véspera..
ir ao festival Oxegen
e lá fui!
na sexta à noite já não havia bilhetes à venda na net. liguei para saber se poderia comprar no recinto. disseram-me que teria de ir de manhã para conseguir arranjar porque as entradas eram limitadas. mas eu trabalho ao sábado! fui na mesma, correndo o risco de não conseguir bilhete, mas às 3 e meia da tarde ainda havia!
só choveu até eu lá chegar, depois foi só sol e uma temperatura bastante agradável.
sou uma sortuda!!

6 palcos em simultâneo!!

vi apenas 3 concertos do início ao fim, dos que me interessavam e conhecia. de resto, foi fazer quilometros a pé no recinto de um palco para o outro

depois aqui é tudo caro:
bilhete de um dia 100€
estacionamento para o carro 30€
uma cerveja 5€
custo médio de uma sandes 8€

e como cerca de 90% das pessoas que estavam no festival também fui de galochas, que era o calçado mais apropriado para andar em chão enlameado e porque aqui o mais normal é estar a chover!

há quem se vista a rigor para estes eventos. avistei uns quantos fatos de licra tipo heróis de quadradinhos e power rangers. com direito a capa e tudo!!
mais umas fadas e outras "personagens"...






1 Comments:

Blogger Unknown said...

E tudo pelo prazer da música. Espero que te estejas a divertir por ai. Beijinhos grandes. Tenho saudades tuas.

7/14/2008 1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home