sexta-feira, julho 17, 2009

indignação...

estava eu a ouvir a espectacular Rádio Cidade pelas várias colunas distribuídas no balneário do ginásio quando me pareceu anunciarem o nome de chris cornell para a música seguinte…

achei que tinha percebido mal…

a música começa e nos primeiros instantes eu pensei que realmente tinha percebido mal o nome… até que começa o artista a cantar!!!

Senhores, era de facto o ex vocalista de Soundgarden na Rádio Cidade

E ouçam porquê…

Fiquei incrédula

Ainda estou…

That bitch ain't a part of me
No, that bitch ain't a part of me
I said no, that bitch ain't a part of me
No, that bitch ain't a part of me
I said no, that bitch ain't a part of me
No, that bitch ain't a part of-part of-part of me

2 Comments:

Blogger Inês Severino said...

OH MY GOD!!!!!!! RIDICULO...

7/17/2009 6:43 da tarde  
Blogger navajo said...

Que degredo!

7/22/2009 11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home