quinta-feira, agosto 14, 2008

coisas passadas parte I

no fim-de-semana de 19 de Julho
arranjei novos amigos em Dublin
:)

e fui ver Ministry. Na segunda data, no Tripod (na sexta-feira esgotou!).
houve uma banda de abertura mas não vi!
o ambiente estava como se queria, com muitas t-shirts de bandas e indumentárias apropriadas para a ocasião que se vivia. Pessoal bem disposto e amistoso :)
a abertura foi com a passagem do video e música I'm Not Gay dos Revolting Cocks... uma caveira de espelhos a girar..
no tecto estavam imensos balões com o M de Ministry que seriam para largar no final do concerto, mas que a certa altura se foram soltando.. brincadeiras e balões no palco...
como as cervejas são de meio litro cada uma, a certa altura lá tive de ir à casa de banho. no regresso para a frente do palco (onde estavam os meus acompanhantes) atalhei pelo meio da audiência... má ideia!! a música "cresceu" e fui apanhada em pleno mosh-pit.. fui ao chão, mas como o pessoal apesar de eufórico e de estravazar a sua felicidade com a música com movimentos violentos, apanharam-me logo e nem sequer me magoei além de ter recebido inúmeros sorrisos de simpatia pela proeza ;)
no final trouxe poster do concerto e a bela da palheta
depois, ponto de encontro em temple bar com o resto da noite no Bruxelles

os Joões
a Jamie (Ohio)
um casal de irmãos do Texas que estiveram de passagem por Coimbra e travaram amizades com pessoas que também conheço
outro americano (California) de passeio em Dublin por ter acabado o liceu e que anda a estudar para ser bombeiro profissional
e outros tantos..


no domingo
deram-me feijões e salsichas para o pequeno almoço...
o bom tempo ajudou às conversas na esplanada e aos passeios
o "Spire of Dublin" (Monument of Light) estava a ser limpo!
lojas de BD, música e filmes
e o jantar com a malta foi num restaurante chinês buffet, onde se come o que se quiser por 10 euros (SUPER barato aqui por estas bandas!!!)

foi excelente ter arranjado malta com quem sair e conversar
que belo fim-de-semana!!!
:)

1 Comments:

Blogger Rita Carapau Sardinha Frita said...

Finalmente coisas novas no blog!!! Ainda bem que te estás a divertir aí, também não pode ser só trabalhar, não é?
Beijos maninha!

8/14/2008 8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home