sábado, abril 29, 2006
quinta-feira, abril 27, 2006
sábado, abril 22, 2006
mais uma edição do Fade in

os Art Brut não fazem música que me agrade especialmente mas deram um espectáculo bastante divertido, cheio de humor "british".
depois o "after-hours" até às 7 da manhã...

sexta-feira, abril 21, 2006
quarta-feira, abril 19, 2006
o artista. artur gonçalves

vejam
http://artur-goncalves.blogspot.com/
e ouçam umas musiquitas
do melhor da nossa cultura popular...
segunda-feira, abril 17, 2006
sexta-feira, abril 14, 2006
12/04/2006 Hard Club
bem, cheguei atrasada e não vi a primeira banda - os holandeses Voicst, estavam a sair do palco (tive que matar saudades de estar com vocês
seguiram-se os Tokyo Dragons de Inglaterra que nos deram um concerto de rock com som dos anos 70. fizeram menção ao facto de o seu álbum “Give me the fear” ter sido produzido por um português - Pedro Ferreira (produtor tb de 'Permission To Land', dos The Darkness), o que fez de nós seus “brothers and sisters”. gostei.
apesar de ter chegado a hora de tocarem os Danko Jones (que acho que são umas das referências actuais para quem gosta de rock n´roll) o Hard Club devia estar com menos de metade da lotação! Era quarta-feira e no fds antes da Páscoa (devem preferir gastar dinheiro a ir de férias para um lado qq, não sei!?)…
tocaram bastantes musicas do novo álbum “Sleep is the enemy”, incluindo a minha preferida - “Invisible” (que no álbum conta com a participação do vocalista de Kyuss, John Garcia).
Foi a primeira vez que vi Danko Jones e apesar de não ter sido tão intenso como estava à espera gostei, principalmente por ele comunicar bastante com o público (o casal de namorados é que não deve ter achado grande graça qdo ele lhes disse que o amor nunca é para sempre. Para sempre dura um mês, um dia… e acaba num segundo! E depois… “Love is unkind”…).
Ah, e as poses que o baixista fazia para mim qdo eu pegava na máquina fotográfica. lol
dia 24 lá estarei no Hard Club, para ver uma vez mais os Fear Factory, agora sem o Dino Cazares na guitarra.